Máquinas Premiata
Sobre

A Máquinas Premiata é uma empresa de tecnologia industrial especializada em desenvolver e fabricar soluções em máquinas para os setores do plástico, de alimentos, químico, farmacêutico e cosmético. Fornece desde um único equipamento até projetos especialmente desenvolvidos para atender a necessidade de cada cliente.

Atua no mercado desde 2008, aplicando um know how diferenciado que resulta em projetos com elevado padrão de qualidade, visando o aumento da produtividade e a redução das perdas e retrabalhos oriundos de processos manuais. Em seu sistema produtivo empregam-se sistemas de Corte a Laser, Corte Plasma CNC, Dobra CNC e Solda Mig/Mag/Tig, que reforçam uma filosofia compatível com a realidade tecnológica do mercado mundial de máquinas e equipamentos para as indústrias.

A Máquinas Premiata carrega em sua essência propósitos de uma empresa moderna e atualizada, preocupada em produzir resultados que contribuam para sua própria evolução, para o crescimento dos seus clientes e para a preservação do meio ambiente.

Negócio

Fabricar máquinas para os segmentos da indústria do plástico, alimento, químico, farmacêutico e cosmético.

Missão

Oferecer soluções em equipamentos conforme a necessidade específica de cada cliente.

Visão

Dedicar-se em buscar o aperfeiçoamento a cada projeto.

Valores

PRODUTO - Alto padrão de qualidade, tecnologia e acabamento.

RELACIONAMENTO - Clareza e ética com todos os seus públicos.

NEGÓCIOS - Idoneidade e confiabilidade.

PROCESSOS - Flexibilidade e know-how para atender as necessidades de cada cliente.

CULTURA ORGANIZACIONAL - Ambiente saudável e valorização do trabalho.

Sustentabilidade

Premiata atenta a sustentabilidade conta com uma gestão voltada a boas práticas ambientais. Procura praticar atitudes direcionadas a preservação, sustentabilidade e disseminação de uma cultura de responsabilidade socioambiental. Adota esta filosofia instruindo seus colaboradores e disponibilizando aos seus clientes equipamentos para reciclagem. Cuidar do meio ambiente é uma obrigação de todos.