Benefícios da utilização do Misturador Vertical na Indústria

Misturador Secador Vertical Máquinas Premiata

A Máquinas Premiata comercializa Misturadores Verticais para mistura, fabricado com alta tecnologia,  totalmente customizável, de baixa  manutenção,  podendo ser aplicado  a  vários setores das indústrias, visando o aumento e a qualidade na produção.

Os Misturadores Verticais são muito econômicos, principalmente no que se refere a seu baixo custo para aquisição. A agilidade de trabalho do Misturador Vertical permite que grandes quantidades de materiais sejam homogeneizadas em questão de minutos. 

Outra característica do Misturador Vertical da Premiata é a necessidade de pouca manutenção o que garante uma longa vida útil ao equipamento. Sua operação é simples não necessita de muitos operadores, resultando em economias que podem ser revertidas em um maior volume de produção com baixo custo.

A forma construtiva do Misturador vertical da Premiata é diferenciada principalmente na robustez e nos itens de segurança. Onde não há uma grande área disponível, este equipamento ao ser instalado, ocupa pequenos espaços, não interferindo no resultado. 

O Misturador Vertical da Premiata possui bandeja de alimentação com tampa e descarga para ensaque, facilmente adaptável a sistemas de alimentação de extrusoras, sopradoras ou injetoras por meio de roscas transportadoras ou alimentadores pneumáticos. Trata-se de um Misturador Vertical realmente diferenciado que pode ser aplicado aos mais diversos tipos de mistura e segmentos industriais.

 

Leia também:

Abrir bate-papo
1
Precisa de ajuda?
Fale agora com nossos especialistas por Whatsapp!