Em Expansão, Máquinas Premiata supera expectativas

Em atividade desde 2009, a Máquinas Premiata, localizada em São Vendelino, é uma empresa de tecnologia industrial que desenvolve soluções em máquinas para os setores do plástico, de alimentos, químico, farmacêutico e cosmético. É especializada e líder de mercado na fabricação de Misturadores Horizontais Ribbon Blender, Silos e Misturadores e Secadores Verticais de grande porte.

Em 2021 conquistamos a expansão da base produtiva, com isso a Premiata planeja o aprimoramento do atual portifólio de produtos, diminuir os prazos de entrega e aumentar a competitividade. A Máquinas Premiata é responsável pela geração de milhares de empregos indiretos, atribuídos a cada parafuso, rolamento, motor, aço e diversos outros componentes utilizados nas centenas de máquinas que fabricamos, juntamente com as toneladas de materiais que nossos equipamentos preparam e transformam em produtos. 

Registramos também um expressivo aumento do faturamento, a melhora deste indicador foi resultado do investimento em ações de marketing e estratégias de vendas, aliados aos incentivos pró indústria da nova gestão governamental. A Premiata atua em todo o mercado nacional, sendo 80% dos equipamentos direcionados para indústrias de outros Estados do Brasil. 

Fonte: Arquivo Empresa

Leia também:

Abrir bate-papo
1
Precisa de ajuda?
Fale agora com nossos especialistas por Whatsapp!