Misturador Horizontal para Indústrias

Misturador Horizontal para Indústrias

Existem diversas opções de misturadores que proporcionam maior produtividade e compatibilidade com cada tipo de material produzido e comercializado no mercado nacional e internacional. Essa diversidade, resulta em equipamentos capazes de satisfazer especificamente todas as necessidades nos diferentes segmentos da indústria.

 Os modelos de misturadores horizontais tipo ribbon Blender, são capazes de processar desde pequenas cargas até grandes quantidades de matéria-prima em tempo reduzido, resultando em um aumento significativo na capacidade de produção em comparação com outros tipos de equipamentos utilizados para misturas em geral bem como redução de mão de obra e custos operacionais.

 Os misturadores horizontais da Premiata, em específico o Ribbon Blender com capacidades variando entre 10 kg a 6.000 kg,  podem  ser usados como misturador de pós, misturador de grãos, misturador de flakes, misturador de produtos químicos, misturador de chocolate, misturador de sal, misturador de plásticos, misturador de farinhas, misturador de premix, misturador de tintas, misturador de aromas, mistura de temperos, entre diversos outros materiais. 

 Além de Misturadores horizontais Ribbon Blender, a Premiata fabrica também misturadores horizontais intensivadores dotados de choppers de alta velocidade de dispersão e sistema de spray para adição de líquidos e gorduras.

Leia também:

Abrir bate-papo
1
Precisa de ajuda?
Fale agora com nossos especialistas por Whatsapp!